Mapa
TERRA NOVA , 0 - Zona RuralEXCELENTE SITIO. Com cinco alqueires em São Jeronimo. Possui casa com 04 quartos, sala, cozinha, banheiro. Todos os cômodos grandes e varando em torno. Com tulha em peroba, e duas barragem junto á tulha com rio que passa nos fundos. Possui poço caipira. São Jerônimo Da Serra - PREXCELENTE SITIO. Com cinco alqueires em São Jeronimo. Possui casa com 04 quartos, sala, cozinha, banheiro. Todos os cômodos grandes e varando em torno. Com tulha em peroba, e duas barragem junto á tulha com rio que passa nos fundos. Possui poço caipira.
PR 526, - RURALOportunidade data de terras a venda Sítio em Assai no café forte 3.75 alqueires topografia muito boa, planta tudo, não tem pedra, tem energia, está atualmente arrendado para plantio de Soja e Milho Documentação okAssaí - PROportunidade data de terras a venda Sítio em Assai no café forte 3.75 alqueires topografia muito boa, planta tudo, não tem pedra, tem energia, está atualmente arrendado para plantio de Soja e Milho Documentação ok
Bairro Sertãozinho, 0 - RURALAMPLO SÍTIO EM RIBEIRÃO DO PINHAL! Área total de 796.000m². (32,9 alqueires) Solo tipo 3 com 54% de argila e ótima fertilidade. Área com 10 alqueires já mecanizados e outros 16 alqueires com pastagem, mas com ótima aptidão para plantio de soja ou milho, por exemplo. Áreas com maior declividade propícias para plantio de culturas perenes como café, laranja ou até mesmo eucalipto e Mogno Africano, gerando alto retorno financeiro. Nascente de água (mina) dentro de uma área de preservação permanente, com vazão média durante o ano de 5000 litros/hora. Possui um córrego protegido por mata ciliar que corta a propriedade. A estrada principal do município corta a propriedade em duas áreas: uma de 7,23 alqueires que contém um açude e outra de 25,67 alqueires, com possibilidade de venda separadas.Ribeirão do Pinhal - PRAMPLO SÍTIO EM RIBEIRÃO DO PINHAL! Área total de 796.000m². (32,9 alqueires) Solo tipo 3 com 54% de argila e ótima fertilidade. Área com 10 alqueires já mecanizados e outros 16 alqueires com pastagem, mas com ótima aptidão para plantio de soja ou milho, por exemplo. Áreas com maior declividade propícias para plantio de culturas perenes como café, laranja ou até mesmo eucalipto e Mogno Africano, gerando alto retorno financeiro. Nascente de água (mina) dentro de uma área de preservação permanente, com vazão média durante o ano de 5000 litros/hora. Possui um córrego protegido por mata ciliar que corta a propriedade. A estrada principal do município corta a propriedade em duas áreas: uma de 7,23 alqueires que contém um açude e outra de 25,67 alqueires, com possibilidade de venda separadas.
Rua Professor Magri, 775 - Usina três bocasChácara com: Casa em alvenaria com 150 metros quadrados, com duas áreas, garagem para 2 carros, salão para eventos de 240 m2, com cozinha e quarto e 2 banheiros, piscina 7x3.5 com Hidro + piscina infantil, campo para futebol, pomar, Poço artesiano 2000M² sem construção, todo cercado com poço artesiano.Londrina - PRChácara com: Casa em alvenaria com 150 metros quadrados, com duas áreas, garagem para 2 carros, salão para eventos de 240 m2, com cozinha e quarto e 2 banheiros, piscina 7x3.5 com Hidro + piscina infantil, campo para futebol, pomar, Poço artesiano 2000M² sem construção, todo cercado com poço artesiano.
Estrada Canaã, 0 - Fazenda da NataEXCELENTE TERRENO, BEM LOCALIZADO.Londrina - PREXCELENTE TERRENO, BEM LOCALIZADO.
Rua Padre Domingos Rodevatti, 98 - CasteloEXCELENTE TERRENO, COM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO!!!Londrina - PREXCELENTE TERRENO, COM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO!!!
Rua Tiyome Kawabata, 141 - ItapoãTerreno de 250m², casa de madeira ja demolida.Londrina - PRTerreno de 250m², casa de madeira ja demolida.
Rua Oduvaldo Viana, 177 - Parque das IndústriasVENDE-SE TERRENO NO PARQUE DAS INDUSTRIAS. Área total 630,00 m².Londrina - PRVENDE-SE TERRENO NO PARQUE DAS INDUSTRIAS. Área total 630,00 m².
Avenida Guilherme de Almeida, 0 - Ouro BrancoVende-se Terreno. Oportunidade para investimento, excelente terreno comercial e industrial em avenida movimentada, alto fluxo de carros e pedestres. São dois terreno juntos. Esquina 380 m². Terreno ao lado 360 m². Totalizando 742 m² de terreno.Londrina - PRVende-se Terreno. Oportunidade para investimento, excelente terreno comercial e industrial em avenida movimentada, alto fluxo de carros e pedestres. São dois terreno juntos. Esquina 380 m². Terreno ao lado 360 m². Totalizando 742 m² de terreno.