Mapa
Grupo Brasil , 0 - Zona RuralExcelente área para plantação, com 8,8 alqueires. Tamarana - PRExcelente área para plantação, com 8,8 alqueires.
ANTIGA FAZENDA COMANCHE, 0 - RURALEXCELENTE SÍTIO EM TAMARANA! 8,8 Hectares Região da antiga fazenda Comanche. Aproximadamente 8 km de Tamarana. Sítio rico em água, com minas naturais, ótimo para plantação LAGO COM PEIXES, MEDINDO 200 m², DE FONTE NATURAL DE ÁGUA QUE NUNCA SECA. INCLUSOS 1 TRATOR VALMET, 2 CORTADORES DE AMORA, CARRETINHA e VÁRIAS FERRAMENTAS PARA O DIA A DIA INCLUSAS, COMO BOMBA DE VENENO, BOMBA DE ÁGUA , ROÇADEIRA A GASOLINA ... POSSUI UM CHIQUEIRO GRANDE. POSSUI UM CONTEINER DE 12 mts PARA DEPÓSITO BARRACÃO NOVO, COM 500 m², PARA A CRIAÇÃO DO BICHO DA SEDA. CASA COM 100 m²Tamarana - PREXCELENTE SÍTIO EM TAMARANA! 8,8 Hectares Região da antiga fazenda Comanche. Aproximadamente 8 km de Tamarana. Sítio rico em água, com minas naturais, ótimo para plantação LAGO COM PEIXES, MEDINDO 200 m², DE FONTE NATURAL DE ÁGUA QUE NUNCA SECA. INCLUSOS 1 TRATOR VALMET, 2 CORTADORES DE AMORA, CARRETINHA e VÁRIAS FERRAMENTAS PARA O DIA A DIA INCLUSAS, COMO BOMBA DE VENENO, BOMBA DE ÁGUA , ROÇADEIRA A GASOLINA ... POSSUI UM CHIQUEIRO GRANDE. POSSUI UM CONTEINER DE 12 mts PARA DEPÓSITO BARRACÃO NOVO, COM 500 m², PARA A CRIAÇÃO DO BICHO DA SEDA. CASA COM 100 m²
Rodovia Celso Garcia Cid, 0 - RuralVende-se propriedade próxima a Tamarana. 05 alqueires, com barracão pra 30.000 frangos de corte, gerador, placa solar. 3 casas em alvenaria, piscina, terraplanagem para mais dois barracões. Tamarana - PRVende-se propriedade próxima a Tamarana. 05 alqueires, com barracão pra 30.000 frangos de corte, gerador, placa solar. 3 casas em alvenaria, piscina, terraplanagem para mais dois barracões.
Estrada dos Mineiros, 0 - Gleba 01Área Rural com 106.000m² | Casa de Madeira com 2 Quartos e Varanda Ampla – Ideal para Quem Busca Tranquilidade e Espaço Excelente oportunidade para quem deseja viver próximo à natureza ou investir em um refúgio tranquilo! Com 10.600m² de área total, esta propriedade rural oferece muito espaço, privacidade e um ambiente perfeito para descanso ou cultivo. A propriedade conta com: Casa de madeira aconchegante, com: 2 quartos Sala arejada Cozinha funcional 2 banheiros Varanda grande inacabada, com potencial para um excelente espaço de lazer ou descanso com vista para o verde Ideal para moradia, chácara de lazer, plantio ou criação de animais. Local tranquilo, cercado pela natureza, com muito potencial para quem deseja personalizar e ampliar. Agende sua visita e conheça essa oportunidade única!Tamarana - PRÁrea Rural com 106.000m² | Casa de Madeira com 2 Quartos e Varanda Ampla – Ideal para Quem Busca Tranquilidade e Espaço Excelente oportunidade para quem deseja viver próximo à natureza ou investir em um refúgio tranquilo! Com 10.600m² de área total, esta propriedade rural oferece muito espaço, privacidade e um ambiente perfeito para descanso ou cultivo. A propriedade conta com: Casa de madeira aconchegante, com: 2 quartos Sala arejada Cozinha funcional 2 banheiros Varanda grande inacabada, com potencial para um excelente espaço de lazer ou descanso com vista para o verde Ideal para moradia, chácara de lazer, plantio ou criação de animais. Local tranquilo, cercado pela natureza, com muito potencial para quem deseja personalizar e ampliar. Agende sua visita e conheça essa oportunidade única!
Rua Robson Stein de Camargo, 243 - CentralÓTIMO BARRACÃO COM 230M² COM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO!!!Tamarana - PRÓTIMO BARRACÃO COM 230M² COM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO!!!
Rodovia Alvaro Godoy, 0 - Paraíso Das Águas - Guaravera🌿 Chácara no Condomínio Paraíso das Águas – Lazer, Conforto e Natureza 🌿 Encante-se com esta excelente chácara no Condomínio Paraíso das Águas, perfeita para quem busca tranquilidade, lazer e contato com a natureza, sem abrir mão do conforto. O imóvel conta com 1.000 m² de terreno e 100 m² de área construída, possuindo casa em alvenaria completa, composta por 2 quartos, sala aconchegante, cozinha funcional e 2 banheiros. Para o lazer, a chácara oferece piscina e quadra de areia, ideais para momentos de diversão com família e amigos. O espaço externo é amplo e bem aproveitado, contando ainda com pomar formado, proporcionando um ambiente agradável e produtivo. Localizada em condomínio fechado, a propriedade garante segurança, privacidade e qualidade de vida, sendo ideal tanto para moradia quanto para lazer ou investimento. Uma oportunidade única para viver bem em meio à natureza! 🌳🏡Londrina - PR🌿 Chácara no Condomínio Paraíso das Águas – Lazer, Conforto e Natureza 🌿 Encante-se com esta excelente chácara no Condomínio Paraíso das Águas, perfeita para quem busca tranquilidade, lazer e contato com a natureza, sem abrir mão do conforto. O imóvel conta com 1.000 m² de terreno e 100 m² de área construída, possuindo casa em alvenaria completa, composta por 2 quartos, sala aconchegante, cozinha funcional e 2 banheiros. Para o lazer, a chácara oferece piscina e quadra de areia, ideais para momentos de diversão com família e amigos. O espaço externo é amplo e bem aproveitado, contando ainda com pomar formado, proporcionando um ambiente agradável e produtivo. Localizada em condomínio fechado, a propriedade garante segurança, privacidade e qualidade de vida, sendo ideal tanto para moradia quanto para lazer ou investimento. Uma oportunidade única para viver bem em meio à natureza! 🌳🏡
Estrada Irere Taquaruna, 0 - Zona RuralExcelente Sítio Localizado em Irerê-PR. ÁREA TOTAL: 16.444m²Irerê - PRExcelente Sítio Localizado em Irerê-PR. ÁREA TOTAL: 16.444m²
Rodovia PR-445, 585 - CONDOMINIO PORTO SALTINHOApartamento à venda no Condomínio Porto Saltinho, em Londrina, com 47 m² de área útil, ideal para quem busca praticidade e um excelente custo-benefício. O imóvel conta com 2 quartos, sala e cozinha bem distribuídas, além de banheiro social, oferecendo ambientes funcionais para o dia a dia. Aceita financiamento, sendo uma ótima oportunidade para morar ou investir em um condomínio organizado, com fácil acesso a comércios, serviços e às principais vias da cidade.Londrina - PRApartamento à venda no Condomínio Porto Saltinho, em Londrina, com 47 m² de área útil, ideal para quem busca praticidade e um excelente custo-benefício. O imóvel conta com 2 quartos, sala e cozinha bem distribuídas, além de banheiro social, oferecendo ambientes funcionais para o dia a dia. Aceita financiamento, sendo uma ótima oportunidade para morar ou investir em um condomínio organizado, com fácil acesso a comércios, serviços e às principais vias da cidade.
Entre Sapopema e São Jeronimo, 0 - RuralVenha conhecer esta espetacular fazenda localizada a apenas 1 hora de Londrina. É uma propriedade única, disponível a venda com exclusividade na região de São Jeronimo e Sapopema. Com 140,5 alqueires, esta fazenda conta com uma excelente distribuição entre pecuária e plantações de eucaliptos, além de uma pequena reserva de APP. A casa sede é de alto padrão, com piscina e um espaço gourmet incrível. Além disso, há uma ampla casa para funcionários e uma terceira casa de apoio para hóspedes e funcionários. O barracão de armazenagem de equipamentos e caminhões garante praticidade e organização. Há também uma baia para cavalos feita com madeira nobre, uma mangueira construída com madeira de lei e totalmente equipada, e espaço para criação e manutenção de porcos. A propriedade conta com diversos lagos, rios e represas, além de 3 cachoeiras maravilhosas, tornando-a um verdadeiro paraíso. Tudo foi feito e elaborado com muito cuidado e atenção aos detalhes. Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato pelo WhatsApp (43) 99995-1010.São Jerônimo da Serra - PRVenha conhecer esta espetacular fazenda localizada a apenas 1 hora de Londrina. É uma propriedade única, disponível a venda com exclusividade na região de São Jeronimo e Sapopema. Com 140,5 alqueires, esta fazenda conta com uma excelente distribuição entre pecuária e plantações de eucaliptos, além de uma pequena reserva de APP. A casa sede é de alto padrão, com piscina e um espaço gourmet incrível. Além disso, há uma ampla casa para funcionários e uma terceira casa de apoio para hóspedes e funcionários. O barracão de armazenagem de equipamentos e caminhões garante praticidade e organização. Há também uma baia para cavalos feita com madeira nobre, uma mangueira construída com madeira de lei e totalmente equipada, e espaço para criação e manutenção de porcos. A propriedade conta com diversos lagos, rios e represas, além de 3 cachoeiras maravilhosas, tornando-a um verdadeiro paraíso. Tudo foi feito e elaborado com muito cuidado e atenção aos detalhes. Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato pelo WhatsApp (43) 99995-1010.