Tenho interesse em

mostrar menos

Entre em contato

(43) 3348-1010

CRECI j 5533

Busca de Imóveis

"LONDRINA VIVERÁ CENÁRIO ECONÔMICO DIFERENTE DO NACIONAL", APOSTA KIREEFF

25 de abril de 2015



O Prefeito Alexandre Kireeff sancionou na manhã desta quinta-feira (29), as duas leis complementares que faltavam para o Plano Diretor Participativo do município e aposta nas novas diretrizes para que Londrina receba neste ano uma série de investimentos. As leis de tratam do zoneamento e do sistema viário do município entram em vigor em 60 dias. 

Ricardo Chicarelli/Equipe Folha
Ricardo Chicarelli/Equipe Folha


"Londrina talvez seja uma das poucas cidades do Brasil que tem uma demanda de investimentos contingenciados. Enquanto o cenário econômico nacional se apresenta preocupante, tenho a serenidade de dizer que Londrina vai viver um cenário econômico diferente, que se inicia agora em 2015 e se potencializa em 2016, em função deste documento", avaliou o prefeito. 

Kireeff comentou que os investimentos contingenciados geraram uma demanda reprimida, que agora poderá ser concretizada. 

"Digo aos investidores e empreendedores que acreditem nos projetos que estavam guardados e que foram contingenciados pela falta do marco regulatório. Londrina não vive o mesmo cenário econômico nacional que estamos assistindo", afirmou.


Fonte: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-39--333-20150129&tit=londrina+vivera+cenario+economico+diferente+do+nacional+aposta+kireeff

Meu título conteúdo da página