Mapa
Avenida Paraná, 85 - CentroApartamento no Ed. Regina. Dormitórios: 02. Banheiros: 01. Sala. Cozinha. Área útil: 68m²Londrina - PRApartamento no Ed. Regina. Dormitórios: 02. Banheiros: 01. Sala. Cozinha. Área útil: 68m²
Rua Benjamin Constant, 1430 - CentroDescubra o seu novo lar no Edifício Canadá, onde o conforto e a funcionalidade se encontram em um apartamento de 69m². Este espaço acolhedor conta com 02 dormitórios, ideais para acomodar sua família ou criar um escritório particular. Cada quarto é projetado para maximizar o conforto, garantindo um ambiente tranquilo para descanso. O banheiro é moderno e bem equipado, oferecendo praticidade no dia a dia. A sala, ampla e iluminada, proporciona um espaço perfeito para relaxar após um longo dia ou para receber amigos e familiares. Com uma disposição inteligente, a sala se conecta harmoniosamente com a cozinha, criando um fluxo agradável entre os ambientes. A cozinha é um destaque à parte, com um layout bem planejado que otimiza o espaço e facilita o preparo de suas refeições favoritas. Com armários funcionais e área de bancada, ela é perfeita para quem gosta de cozinhar e desfrutar de momentos à mesa. Além disso, o Edifício Canadá oferece uma localização privilegiada, próximo a diversas comodidades como supermercados, restaurantes e opções de transporte. Venha viver a experiência de um lar que une estilo, conforto e praticidade. Agende sua visita e descubra tudo o que este apartamento tem a oferecer!Londrina - PRDescubra o seu novo lar no Edifício Canadá, onde o conforto e a funcionalidade se encontram em um apartamento de 69m². Este espaço acolhedor conta com 02 dormitórios, ideais para acomodar sua família ou criar um escritório particular. Cada quarto é projetado para maximizar o conforto, garantindo um ambiente tranquilo para descanso. O banheiro é moderno e bem equipado, oferecendo praticidade no dia a dia. A sala, ampla e iluminada, proporciona um espaço perfeito para relaxar após um longo dia ou para receber amigos e familiares. Com uma disposição inteligente, a sala se conecta harmoniosamente com a cozinha, criando um fluxo agradável entre os ambientes. A cozinha é um destaque à parte, com um layout bem planejado que otimiza o espaço e facilita o preparo de suas refeições favoritas. Com armários funcionais e área de bancada, ela é perfeita para quem gosta de cozinhar e desfrutar de momentos à mesa. Além disso, o Edifício Canadá oferece uma localização privilegiada, próximo a diversas comodidades como supermercados, restaurantes e opções de transporte. Venha viver a experiência de um lar que une estilo, conforto e praticidade. Agende sua visita e descubra tudo o que este apartamento tem a oferecer!
PR-218, 0 - Zona RuralEXCELENTE CHACARA COM 2.500 METROS. Londrina - PREXCELENTE CHACARA COM 2.500 METROS.
Rua Fernando de Noronha, 299 - CentroApartamento no centro próximo ao SESC; Com 156m de área total, sendo 102m de área útil, com 04 dormitórios: um quarto com ar condicionado e armários, 02 quantos com armários e ventilador de teto e 01 quarto de empregada; Banheiro, sala dois ambientes com mesa 8 cadeiras, ventilador de teto, estante, espelho e papel de parede; Banheiro social com box blindex, cozinha repleta de armários, coktop, exaustor, balcão em granito; Churrasqueira e pia em varanda, toda em granito, lavanderia, todo o apartamento com Piso em porcelanato e moldura em gesso; Lustre e sanca de gesso na sala, 01 garagem. Valor do condomínio 250.00. Sem elevador. Aceita troca por casa. Londrina - PRApartamento no centro próximo ao SESC; Com 156m de área total, sendo 102m de área útil, com 04 dormitórios: um quarto com ar condicionado e armários, 02 quantos com armários e ventilador de teto e 01 quarto de empregada; Banheiro, sala dois ambientes com mesa 8 cadeiras, ventilador de teto, estante, espelho e papel de parede; Banheiro social com box blindex, cozinha repleta de armários, coktop, exaustor, balcão em granito; Churrasqueira e pia em varanda, toda em granito, lavanderia, todo o apartamento com Piso em porcelanato e moldura em gesso; Lustre e sanca de gesso na sala, 01 garagem. Valor do condomínio 250.00. Sem elevador. Aceita troca por casa.
Rua Sergipe, 1503 - CentroApartamento no Edifício Residencial Roland, Centro de Londrina, com 03 quartos sendo 01 suíte, 94m² privativos, em frente ao Mister Cuca. - 3 dormitórios sendo 1 suíte - Sala de Estar - Cozinha Planejada - Quarto com armários planejados - Área total de 146,59m² sendo 94,90m² privativos - Apartamento espaçoso bem iluminado e arejado. - Sacada - Banheiro Social - Banheiro de Serviço - Elevador Social - Elevador de Serviço - 1 vaga de Garagem - Aquecimento a gás e elétrico Agende sua visita agora mesmo!Londrina - PRApartamento no Edifício Residencial Roland, Centro de Londrina, com 03 quartos sendo 01 suíte, 94m² privativos, em frente ao Mister Cuca. - 3 dormitórios sendo 1 suíte - Sala de Estar - Cozinha Planejada - Quarto com armários planejados - Área total de 146,59m² sendo 94,90m² privativos - Apartamento espaçoso bem iluminado e arejado. - Sacada - Banheiro Social - Banheiro de Serviço - Elevador Social - Elevador de Serviço - 1 vaga de Garagem - Aquecimento a gás e elétrico Agende sua visita agora mesmo!
Rua Belo Horizonte, 540 - CentroEdifício Ouro Preto 3 quartos c/armários, 3 banheiros, 1 suíte, sala ampla, boa cozinha c/armários, boa área de serviço com quarto, 2 sacadas salão de festas, parquinho, brinquedoteca, churrasqueira, segurança 24 h.Londrina - PREdifício Ouro Preto 3 quartos c/armários, 3 banheiros, 1 suíte, sala ampla, boa cozinha c/armários, boa área de serviço com quarto, 2 sacadas salão de festas, parquinho, brinquedoteca, churrasqueira, segurança 24 h.
Rua Belo Horizonte, 804 - CentroApartamento à venda no Edifício Mediterrâneo – Conforto, espaço e localização privilegiada! Apresentamos este excelente apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte, ideal para quem busca qualidade de vida e comodidade. O imóvel conta com 4 banheiros, proporcionando praticidade e conforto para toda a família. A sala ampla é perfeita para receber amigos e familiares, enquanto a cozinha bem distribuída atende às necessidades do dia a dia com funcionalidade. A sacada oferece um espaço arejado e agradável para momentos de relaxamento ou um café da manhã ao ar livre. Além disso, o apartamento dispõe de 2 vagas de garagem, garantindo segurança e conveniência. Localizado no renomado Edifício Mediterrâneo, este imóvel une conforto, elegância e praticidade em um só lugar. Entre em contato e agende uma visita. Essa pode ser a sua nova casa!Londrina - PRApartamento à venda no Edifício Mediterrâneo – Conforto, espaço e localização privilegiada! Apresentamos este excelente apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte, ideal para quem busca qualidade de vida e comodidade. O imóvel conta com 4 banheiros, proporcionando praticidade e conforto para toda a família. A sala ampla é perfeita para receber amigos e familiares, enquanto a cozinha bem distribuída atende às necessidades do dia a dia com funcionalidade. A sacada oferece um espaço arejado e agradável para momentos de relaxamento ou um café da manhã ao ar livre. Além disso, o apartamento dispõe de 2 vagas de garagem, garantindo segurança e conveniência. Localizado no renomado Edifício Mediterrâneo, este imóvel une conforto, elegância e praticidade em um só lugar. Entre em contato e agende uma visita. Essa pode ser a sua nova casa!
Rua Prefeito Hugo Cabral, 728 - CentroApartamento no Ed. Buriti no Centro de Londrina. Dormitórios: 03 sendo 01 suite. Banheiros: 02. Sala ampla com 2 ambientes (Estar/Jantar). Cozinha. Escritório. 2 Despensas. Todos os comôdos possuiem armários planejados. O apartamento conta com 3 aparelhos de ar-condicionado, 1 na sala (30.000 BTUs) 1 no escritório (12.000 BTUs) e 1 na suíte (12.000 BTUS), proporcionando conforto para o ano todo. Vagas de garagem: 01. Área útil: 177m² Área total: 210m²Londrina - PRApartamento no Ed. Buriti no Centro de Londrina. Dormitórios: 03 sendo 01 suite. Banheiros: 02. Sala ampla com 2 ambientes (Estar/Jantar). Cozinha. Escritório. 2 Despensas. Todos os comôdos possuiem armários planejados. O apartamento conta com 3 aparelhos de ar-condicionado, 1 na sala (30.000 BTUs) 1 no escritório (12.000 BTUs) e 1 na suíte (12.000 BTUS), proporcionando conforto para o ano todo. Vagas de garagem: 01. Área útil: 177m² Área total: 210m²
Rua Paraíba, 450 - Jardim Higienópolis▶️Triplex cobertura região central de Londrina: ✅Primeiro andar: Cozinha, lavanderia, sala de jantar, sala de estar “adega” banheiro e 2 quarto sendo demi-suite. ✅Segundo andar: Sala de tv grande intregrado com escritório e suíte master com closet e banheiro com hidromassagem. ✅Terceiro andar cobertura No prédio só tem uma cobertura que é inteira do apartamento. Piscina de 10x4 metros aquecida, cascata de 7 metros, churrasqueira, lavabo, sauna, blindex, churrasqueira, ar condicionado, tv e sistema de iluminação em led inteligente. ✅Edifício ville dampezzo OBS: prédio está sendo reformado inteiro, já foi feito academia nova, hall de entrada novo e a pintura do prédio e fachada inicia em 2025. ✅O prédio tem área de lazer completa com academia nova, quadra poliesportiva, churrasqueira, piscina de adulto e de criança aquecida.Londrina - PR▶️Triplex cobertura região central de Londrina: ✅Primeiro andar: Cozinha, lavanderia, sala de jantar, sala de estar “adega” banheiro e 2 quarto sendo demi-suite. ✅Segundo andar: Sala de tv grande intregrado com escritório e suíte master com closet e banheiro com hidromassagem. ✅Terceiro andar cobertura No prédio só tem uma cobertura que é inteira do apartamento. Piscina de 10x4 metros aquecida, cascata de 7 metros, churrasqueira, lavabo, sauna, blindex, churrasqueira, ar condicionado, tv e sistema de iluminação em led inteligente. ✅Edifício ville dampezzo OBS: prédio está sendo reformado inteiro, já foi feito academia nova, hall de entrada novo e a pintura do prédio e fachada inicia em 2025. ✅O prédio tem área de lazer completa com academia nova, quadra poliesportiva, churrasqueira, piscina de adulto e de criança aquecida.
Avenida Arcebispo Dom Geraldo Fernandes, 1434 - CentroImóvel comercial terreno de 578m² de área total, contendo 3 apartamentos de sobreloja. Apartamento 1 e 2 medindo: 858m² e apartamento 3: 165m². Ambos alugados excelente para investimento. Londrina - PRImóvel comercial terreno de 578m² de área total, contendo 3 apartamentos de sobreloja. Apartamento 1 e 2 medindo: 858m² e apartamento 3: 165m². Ambos alugados excelente para investimento.